sexta-feira, março 29, 2024
POLÍCIA

Ladrão atira na boca de jovem e rouba celular em Brejetuba

Texto Kennedy Lenk/Foto: Divulgação

A falta de policiamento ostensivo no Distrito de São Jorge em Brejetuba, continua sendo reclamado pela população. Uma manifestação por parte dos moradores já foi cogitada e enquanto ela não acontece os bandidos continuam agindo. Na noite desta quinta-feira (30), mais um assalto quase acaba em morte na rua do campo de futebol, próximo ao centro.

Alguns jovens com idade entre 17 e 19 anos jogavam  Free Fire- jogo Batlle Roiale grátis que pode ser instalado em celulares android e iOS. Eles foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta que chegaram repentinamente e pediram o celular. Informação de um amigo da vítima dá conta de que quando o jovem foi entregar o telefone, ele recebeu um tiro.

M.M. foi atingido e ainda conseguia falar, mesmo com a bala alojada dentro da boca. O local onde o crime ocorreu ficou ensanguentado e os moradores assustados pediram socorro. O próprio pai, residente à Rua Nephtaly Antônio Caetano, conhecida como a rua do campo de futebol, socorreu o jovem até ao Pronto Atendimento (PA) de Brejetuba para os primeiros socorros.

Após os médicos verificarem que o projétil estava alojado no rosto do estudante, foi solicitada sua transferência para o São Lucas em Vitória. O caso ocorreu as 21h30 horas, quando os jovens jogavam Free Fire, um jogo de ação e sobrevivência, produto da empresa Garena. A polícia ainda continua nas buscas, mas até o fim desta matéria ninguém havia sido preso.

One thought on “Ladrão atira na boca de jovem e rouba celular em Brejetuba

  • Franciellen da Silva Araujo

    Muito bom saber as noticias de Afonso Claudio e regiao ????

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.