quarta-feira, abril 17, 2024
Pr Roberval Ribet

Homenagem ao Dia do Pastor

Dia 10 de junho, é o dia do pastor.

Esta é uma data que está no calendário, mas, acima de tudo está em nossos corações. Afinal, estamos felizes e gratos a Deus pelo nosso pastor, colocado aqui nesta igreja como nosso guia espiritual, conduzindo com amor, sabedoria e temor as suas ovelhas.

É neste momento que vemos o quanto Deus é maravilhoso e que realmente sabe o que faz, nos concedendo um líder tão amável e, acima de tudo, tão comprometido com a palavra de Deus.

Sabemos que o senhor, pastor, passou por muitos momentos difíceis, por muitas provações, até por incompreensão, para que chegasse até aqui. Mas, também sabemos que o nosso Deus está ao seu lado, lhe apoiando e abençoando o seu ministério, afinal, foi para isto que Ele lhe chamou.

Deus conhece o seu coração, seu testemunho, seus dons. Sabemos que um pastor abre mão de muitas coisas para estar na posição que Deus lhe coloca.

Um pastor deve ser exemplo para a sua congregação, para a sua família e para a sociedade. Por isso nos alegramos em ver que a nossa igreja está em boas mãos, tendo à frente um pastor comprometido com a Seara do Senhor. Um pastor que cuida, aconselha, ensina, ajuda. Que reconhece que também precisa de auxílio, de apoio e das orações de cada membro e congregado. E, assim o senhor o faz.

Saiba que os seus ensinamentos, seus exemplos de fé e de amor ao próximo, bem como o de temor à Deus, vem sendo seguidos pelas ovelhas que o Senhor Deus lhe confiou até hoje.

Por isso, nesta data, o nosso desejo é o de lhe dar um grande presente: O RECONHECIMENTO, porque grande também é a nossa gratidão. E Deus, que sabe todas as coisas, certamente irá lhe abençoar e preparar muitas outras bênçãos para a sua vida.

Assim, oferecemos esta homenagem com a nossa palavra de gratidão e de carinho pelo pastor que o senhor tem sido.

Que Deus continue lhe abençoando ricamente, ao senhor e à sua linda família que caminha sempre ao seu lado.

O Senhor Deus te abençoe e te guarde.

Obrigado.

 José Claudio Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.