Homem desaparecido após passagem pela polícia é localizado em Venda Nova do Imigrante

Texto: Kennedy Lenk/Fotos: Divulgação

Procurado pela companheira, pela polícia e ouvintes da Mais FM de Afonso Cláudio, um homem desaparecido misteriosamente no dia 15 de junho de 2019, foi localizado em Venda Nova do Imigrante. Neste mesmo dia ele havia invadido uma residência, nas populares “Casinhas”, do Bairro Campo 21, em Afonso Cláudio e se feriu com uma chave de fenda, tentando contra sua vida.

A Polícia Militar conduziu Cícero Alves Pinto, de 39 anos à delegacia de Venda Nova do Imigrante por ameaça a moradores. Depois de ser ouvido e liberado pelo delegado, Cícero desapareceu deixando sua companheira preocupada. Dois dias depois, em um programa da Mais FM, dona Flora Kutz Kempim chorou e pediu ajuda dos ouvintes para localizá-lo.

Vários ouvintes encaminharam mensagens sobre o homem com as características passadas por sua companheira. Algumas delas davam conta de que ele teria sido visto caminhando na rodovia de Brejetuba. Entretanto, a certeza agora é que ele está bem, em Venda Nova do Imigrante em companhia de outra mulher, sem dar notícias para sua ex- companheira.

Baseado nas informações dos ouvintes, dona Flora Kempim e seu genro saíram para procurá-lo e quando estavam na região de Venda Nova, receberam o comunicado, foram avisados de que Paraíba estava em companhia de outra e que não queria mais retornar para Afonso Cláudio, muito menos reencontrar com Flora Kempim.

Segundo dona Flora Kutz Kempim, o Paraíba, como é mais conhecido, já tinha tudo planejado. “Notamos que algumas roupas já não estavam mais dentro de casa, no entanto não desconfiamos de nada. Depois de preso e liberado ele foi para os braços de outra mulher sem dar notícias. Enquanto todos me abraçavam no momento triste, ele estava numa boa,” disse Flora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *