sábado, abril 20, 2024
POLÍCIA

Acusado de roubo é preso em Santa Maria de Jetibá

Texto: kennedy Lenk/Foto: Divulgação

Um jovem acusado de vários furtos e roubos no município de Santa Maria de Jetibá, região serrana do Estado foi preso na última sexta-feira (28), na comunidade de Ilha Berger. Contra Ivan Santana Espíndola, o Gugu, de 23 anos, pesa provas de vários crimes de roubos e furtos cometidos na região mais pomerana do Espírito Santo. O caso foi desdobrado pelo delegado Fabrício Lucindo e o preso encaminhado para Centro de Triagem de Viana (CTV).

O delegado contou com o apoio das polícias civil e militar de Santa Maria de Jetibá e Santa Leopoldina na prisão do jovem que já havia sido preso por roubo na região. Por meio de denúncias, o delegado cumpriu todos os procedimentos da investigação e conseguiu prender Gugu, um dos vários que atormentam a vida dos pacatos trabalhadores. De acordo com o delegado, Ivan estava preso pela prática de outros roubos, mas havia sido liberado em abril.

Depois de registrar provas contra o acusado, o delegado de Santa Maria de Jetibá, Fabrício Lucindo, representou pela prisão preventiva do jovem junto ao poder judiciário. Prontamente atendido, o delegado obteve sucesso na prisão de Ivan Santana Espíndola com o apoio das polícias civil e militar de Santa Maria e Santa Leopoldina, que trabalham para oferecer mais segurança ao povo da região.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, o número de furtos em Santa Maria aumentou após a liberdade de Ivan. “O jovem ficou preso por algum tempo e foi liberado em abril de 2019. Por conhecer o histórico dele, fomos a campo investigar e ouvir alguns relatos que indicavam para Gugu. Percebemos que o número de denúncias aumentou e após investigações descobrimos que o jovem continuava com a mesma prática,” disse o delegado, depois de prender o acusado e encaminhá-lo ao (CTV).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.