sexta-feira, abril 19, 2024
POLÍCIA

Homem fica ferido em acidente que envolveu quatro veículos em Venda Nova do Imigrante

Texto: Kennedy Lenk/Fotos: PRF

Na manhã desta quinta-feira, um caminhão desgovernado atingiu dois veículos de passeio, um caminhão e um carro do Corpo de Bombeiros no km 102 da BR 262 em Venda Nova do Imigrante. Apesar da gravidade do acidente, apenas o motorista do caminhão desgovernado se feriu, foi atendido pelo SAMU e socorrido ao Hospital Padre Máximo em Venda Nova do Imigrante. Até as 19h30 o motorista ainda permanecia internado.

Homens do Corpo de Bombeiros auxiliavam o Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (DNIT), no quilômetro 102 da BR 262, que vistoriavam as pontes naquele trecho. Eles realizavam vistorias utilizando rapel no segundo viaduto sentido Fazendo do Estado/Venda Nova do Imigrante. O carro dos bombeiros estava estacionado quando foi impactado pelo caminhão Mercedes Benz de cor verde, carregado de produtos para asfalto.

De acordo com a PRF, haviam dois homens sinalizando nos dois sentidos da pista para segurança dos Bombeiros. Entretanto o caminhão passou desgovernado e colidiu na contramão contra um Fox branco e continuou a descida. Logo à frente, o Mercedes impactou-se contra um caminhão modelo 2425 e atingiu também o carro dos Bombeiros que estava ancorando os homens que faziam a vistoria na ponte. Foi então que ele parou.

No hospital, o motorista do Mercedes Benz contou ao PRF Vitorasse, que perdeu o controle da direção por conta de um problema no freio quando iniciou a descida. Disse que seguia sentido Venda Nova do Imigrante e não conseguiu evitar as colisões. O trânsito parou literalmente e filas de veículos foram formadas nos dois sentidos. Todo trabalho de segurança no local ficou por conta dos agentes da PRF Hernandes Vitorasse e Elias Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.