sábado, abril 20, 2024
POLÍCIA

Homens armados cercam a casa do Senador Marcos Do Val em Vitória

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Divulgação

O relator do pacote anticrime do Ministro Sérgio Moro, o senador Capixaba Marcos Do Val (Cidadania), está em Brasília onde foi relatar à Polícia Federal que dois homens armados cercaram sua casa. Ele mostrou à polícia um vídeo de câmera do Bairro Ilha do Frade, em Vitória, onde tem casa. Em abril deste ano Marcos Do Val havia sido ameaçado por E-mail.

As imagens foram registradas na última sexta feira (28) e mostram dois homens armados escondidos atrás de um muro. Seguranças do senador acionaram a polícia militar e houve perseguição de carro, entretanto nenhum suspeito foi preso. A imagem da ação dos bandidos está nas mãos da PF, que vai decidir qual caminho seguir.

Marcos Do Val acredita que os dois homens foram ao local fazer o reconhecimento da região para uma futura tentativa contra sua vida. No mês de abril o senador recebeu ameaças por e-mail e desde então a Polícia Federal está apurando em sigilo, o caso. Do Val é relator do pacote anticrime que prevê aumento de pena para integrantes de organizações criminosas. O pacote anticrime de Moro já começa tramitar no Senado.

Com informações: Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.