sábado, abril 20, 2024
POLÍCIA

Bandidos assaltam farmácia em Laranja da Terra

Texto: Kennedy Lenk/Fotos: PM

Na madrugada de sábado (08), bandidos encapuzados e armados arrombaram a porta lateral de uma farmácia do centro de Laranja da Terra, e roubaram um cofre que guardava cartões de crédito, cheques e aproximadamente R$ 8.000,00 em espécie. Moradores do andar superior do mesmo prédio, que haviam acabado de chegar do centro da cidade, visualizaram o final da ação criminosa, disseram que pelo menos um deles estava com arma de grosso calibre.

De acordo com informações da empresária com inicias C.T., filha do proprietário do estabelecimento roubado, os moradores do prédio são funcionários de uma empresa que está realizando a obra asfáltica no município. Ela contou ao Diário ES que eles foram ao DPM e comunicaram o roubo à polícia militar. 30 minutos após a ação criminosa, a PM foi ao local e nenhum suspeito foi identificado. A polícia civil entra no caso buscando imagens que possam ajudar para a identificação do veículo.

 Os  bandidos acessaram o interior do estabelecimento arrombando a porta lateral da farmácia por volta de 1 hora. No local ficaram as marcas do assalto que rendeu a eles alguns cartões de crédito, cheques, que já foram bloqueados no banco pelo proprietário e R$ 8.000,00 ainda não recuperados. Documentos e outros papéis ficaram espalhados após o roubo, que durou apenas 7 minutos. O último assalto de grande impacto em Laranja da Terra ocorreu contra a agência do Bradesco em maio de 2016.

Na manhã de hoje (08), o Diário ES manteve contato com a filha do empresário. “Espero que a polícia tenha sucesso nas buscas. Moramos em um prédio ao lado e não ouvimos nada. Trabalhadores de uma empresa do andar acima da farmácia avistaram a movimentação dos envolvidos e chamaram a polícia. A violência está em todas as cidades do interior, mas acredito no trabalho das policiais,” disse C.T.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.