Padre sem CNH é conduzido para delegacia após bater em moto pilotada por policial militar

O padre não ficou ferido e prestou todo o socorro as vítimas. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro e foi levado para a Delegacia de Aracruz

Redação: FV/Foto: Divulgação

Um padre, que dirigia sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi conduzido para a delegacia após se envolver em um acidente com uma moto, no bairro São Marcos, na zona rual do município de Santa Teresa. Na moto, estavam um policial militar e a esposa, que ficou ferida.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu na tarde deste domingo (07). Segundo relato do policial que pilotava a moto, ele transitava sentido Santa Teresa X São Roque quando, em uma curva, o veículo de passeio invadiu a contramão e causou a colisão. Já o condutor do veículo de passeio disse que a motocicleta invadiu a pista contrária.

Após a batida, o militar e a sua esposa caíram na canaleta da via e permaneceram até a chegada do socorro. Após alta médica, o policial foi levado até a sede da 8ª Companhia Independente, onde foi realizado o teste do etilômetro que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.

O padre não ficou ferido e prestou todo o socorro as vítimas. Ele se recusou a realizar o teste do etilômetro e foi levado para a Delegacia de Aracruz.

A Polícia Civil informou que o conduzido ficou no local do acidente e prestou socorro as vítimas, e foi ouvido e liberado, como está previsto no Código de Trânsito Brasileiro. O procedimento será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Santa Teresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *