sexta-feira, abril 19, 2024
POLÍCIA

Três carros são roubados em Marechal Floriano e um é encontrado na Serra pela polícia

Texto: Julio Huber / Foto: Polícia Militar - Montanhas Capixabas

Três homens armados com pistolas entraram em uma casa no Bairro Jarbinhas, na Sede de Marechal Floriano, renderam o proprietário e levaram três veículos, jóias, relógios e outros equipamentos eletrônicos da casa. A ação aconteceu às 22 horas de ontem (09), mas a polícia só foi informada às 5h50 desta quinta-feira (10)

A Toyota Hilux, modelo CDSR, de cor vermelha, placas QFT-6677, foi encontrada, no final da tarde de hoje, no município de Serra. Os outros dois veículos, uma Saveiro modelo CD CRSS, de cor branca, placas PPG1B83, e um New Beetle de cor preta, ainda não foram localizados.

Durante a ação dos bandidos, a vítima teve os pés e mãos amarrados e ficou sendo vigiado por um dos bandidos, enquanto os outros dois vasculharam a casa em busca de objetos de valor. Os bandidos, que segundo a vítima estavam armados com pistolas, levaram dois televisores, 28 relógios, jóias, um cartão bancário juntamente com a senha.

De acordo com a vitima, a Saveiro e a Hilux foram roubadas primeiro. Aproximadamente quatro horas depois, dois bandidos retornaram e levaram o New Beetle, que foi adquirido um dia antes do roubo. Os bandidos usavam toucas e óculos e aparentavam ter idade aproximada de 30 anos.

A vítima conseguiu se desamarrar por volta de 3h50 da madrugada de hoje, e informou o acontecido a amigos, mas não chamou a polícia. Uma pessoa que ficou sabendo do roubo entrou e contato com a Polícia Militar, por volta de 5h50 de hoje, o que dificultou o trabalho de buscas aos bandidos. Mesmo assim, de posse de informações como características dos veículos, um dos carros foi encontrado na Serra.

Polícia Militar prende motorista alcoolizado

Também em Marechal Floriano, durante patrulhamento no centro da cidade, uma viatura da Polícia Militar avistou um veículo em alta velocidade. Quando os policiais tentaram realizar a abordagem, o condutor acelerou o veículo na tentativa de fugir.

Após acompanhar o veículo pelas ruas, a equipe policial conseguiu interceptar o carro e prendeu o motorista, que estava com sinais de embriaguês. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, onde foi autuado. Essa é a segunda vez que o homem é flagrado dirigindo embriagado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.