quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Acidente com moto mata mais um jovem em Afonso cláudio

                                                                                                Lucas Rodrigues Campos
Texto: Kennedy Lenk/Foto: Divulgação

Um jovem morreu e outro ficou ferido na noite deste sábado (13), na rodovia ES 165, próximo à localidade de São Luiz de Boa Sorte em Afonso Cláudio, região serrana do Estado. Amigos das vítimas disseram que o motociclista Rulian Rodrigues Portes perdeu o controle da direção e bateu numa proteção às margens da pista. No local, outros graves acidentes mataram jovens trabalhadores.

O acidente ocorreu por volta de 11h50 na chamada curva da morte, aproximadamente dois quilômetros da localidade de São Luiz de Boa Sorte, o ponto final dos primos Rulian Rodrigues Portes e Lucas Rodrigues. O motociclista Rulian não conseguiu fazer a segunda curva do trecho perigoso, bateu contra uma proteção às margens da rodovia e houve princípio de incêndio. Os primos procediam de uma festa no Distrito de Fazenda Guandu.

Informações de outro motociclista que prefere não se identificar dão conta de que Rulian Rodrigues Portes o seguia, acelerando para a ultrapassagem. “Na segunda curva tinha um veículo na minha frente e “folguei” a mão para curvar. Quando olhei pelo retrovisor, vi a queda da motocicleta e um princípio de incêndio, então retornei e acompanhei a triste ocorrência,” disse o motoqueiro a um amigo.

Quando o SAMU (192) chegou ao local, o jovem Lucas Rodrigues Campos, o Mariola, que segundo informações, estava na garupa, já não tinha vida. Rulian Rodrigues Portes foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) e apresentava melhoras na manhã de hoje (14). O acidente grave aconteceu próximo da ponde de São Luiz de Boa Sorte.

Quando a polícia foi contatada, a motocicleta já não estava no local do acidente e a pessoa que a levou não havia sido identificada até às 09 horas de hoje (14). A equipe do sargento Clério fez a segurança no local e a perícia de Venda Nova do Imigrante realizou os procedimentos e liberou o corpo para uma funerária. Parte da família, sob grande emoção, esteve no local, acompanhando os procedimentos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.