sexta-feira, março 29, 2024
ESPORTE

Governador assina Ordem de Serviço para conclusão das obras do Kleber Andrade

Sesport

O governador do Estado, Renato Casagrande, assina, nesta segunda-feira (15), a Ordem de Serviço para a execução das obras complementares no Estádio Kleber José de Andrade. A solenidade de assinatura será realizada no Gabinete do Governador, no Palácio Anchieta, em Vitória. O evento contará com a presença de autoridades locais e é aberto a imprensa e federações esportivas.

A conclusão das obras do estádio será feita pela Deck Construtora e Incorporadora, vencedora da licitação realizada pelo Instituto de Obras Públicas do Espírito Santo (IOPES). O valor proposto pela empresa para realizar as obras é de R$ 8,6 milhões e o prazo para execução é de 450 dias, podendo ser prorrogado.

Dentre as melhorias que serão realizadas estão a instalação de elevadores e escadas rolantes, além da conclusão dos banheiros da parte superior do estádio e instalação de grama sintética ao redor do campo.

Para o governador Renato Casagrande, a conclusão das obras pode ser a oportunidade que o estádio precisa para alavancar seu uso: “O Kleber Andrade é um estádio, mas também uma oportunidade. É uma arena que pode ser multiuso. Os empresários podem entrar no nosso portal de parcerias e propor ideias de gestão. Queremos que o Estádio seja mais utilizado”, afirmou.

Serviço:
Assinatura de Ordem de Serviço para obras no Estádio Kleber Andrade
Data: 15/07 (segunda-feira)
Hora: 8h30
Local: Gabinete do Governador – Palácio Anchieta (Praça João Clímaco, 142, Centro – Vitória)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.