terça-feira, março 19, 2024
CULTURA e TURISMO

Cinema itinerante chega a Afonso Cláudio

Um projeto chamado “Cinema é pra você, sim!” da Caixa Seguradora (Caixa Econômica Federal) chega a Afonso Cláudio nesta quarta-feira (17). Uma carreta transformada em sala de cinema, com 78 poltronas, percorre e leva alegria e cultura para vários lugares do país, dando às famílias a oportunidade de ver de perto a magia do cinema.

O projeto está na estrada desde fevereiro, passou pelos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e antes de chegar ao município, a carreta passou por Marataízes, Itapemirim, Castelo, Domingos Martins, Viana, Santa Maria de Jetibá, Aracruz, Jaguaré, Conceição da Barra, Nova Venécia, Barra de São Francisco, São Gabriel da Palha e Baixo Guandu, depois segue para Iúna, Alegre e Guaçuí.

O cinema móvel fica na cidade nos dias 17, 18 e 19 de julho na Praça Aderbal Galvão. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados no local a partir das 7h30, as sessões acontecem sempre às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, nove grandes produções do cinema serão exibidos durante os três dias.

Texto: Mariany Coelho

* Com informações de: cinemaepravocesim

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.