quinta-feira, abril 18, 2024
GERAL

Vem chuva por ai! Frente fria chega ao ES nesta terça-feira. Veja a previsão!

A tendência é que nos próximos dias o tempo chuvoso ganhe força e alcance a maior parte do estado

Redação FV/Foto: Iures Wagmaker

Nesta terça-feira (16) o tempo começa a mudar em diversas regiões do Espírito Santo. A aproximação de uma frente fria provoca um aumento da nebulosidade, com possibilidade de chuva fraca a noite por toda a metade sul capixaba, incluindo a região metropolitana

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o calor predomina pela manhã no Espírito Santo, mas na parte da tarde, há possibilidade de chuva fraca na região metropolitana. A tendência é que nos próximos dias o tempo chuvoso ganhe força e alcance a maior parte do estado.

Na Grande Vitória, sol pela manhã e possibilidade de chuva fraca à noite. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 34 °C.

Na região sul, sol pela manhã e possibilidade de chuva fraca à noite. Vento moderado no litoral. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 33 °C. Nas áreas altas: mínima de 12 °C e máxima de 27 °C.

Na região serrana, sol pela manhã e possibilidade de chuva fraca à noite. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 29 °C. Nas áreas altas: mínima de 7 °C e máxima de 27 °C.

Na região norte, poucas nuvens. Temperatura mínima de 14 °C e máxima de 32 °C. Na Região Noroeste, poucas nuvens. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 32 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 12 °C e máxima de 30 °C.

Na região nordeste, poucas nuvens. Vento moderado no litoral. Temperatura mínima de 14 °C e máxima de 33 °C.

Cachoeiro de Itapemirim

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (16) a previsão para o município de Cachoeiro de Itapemirim é sol pela manhã, mas no decorrer do dia, chove isoladamente. Mínima de 15 ºC e máxima de 28 ºC.

Colatina

Foto: Reprodução

No município de Colatina o sol aparece entre nuvens  e faz calor durante todo dia Não há previsão de chuva. Mínima de 17 ºC e máxima de 32 ºC.

Domingos Martins

Foto: Reprodução

O sol aparece com bastante intensidade nesta segunda-feira (15) em Domingos Martins, mas a partir da tarde, o tempo fecha e pode chover a noite. A mínima chega em 13 ºC e máxima de 26 ºC.

Guarapari

Foto: Reprodução

Em Guarapari o dia começa ensolarado, mas a partir da tarde, o tempo fecha e deve chover a noite. A mínima de 15 ºC e a máxima de 29 ºC

Linhares

Foto: Reprodução

Em Linhares, o dia é de céu limpo e não chove. Mínima de 14 ºC e máxima de 31 ºC.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.