Homem é morto a pauladas na zona rural de Afonso Cláudio

Texto: Kennedy Lenk/Fotos: Divulgação

Um homem foi morto com golpes de madeira durante festa de aniversário na noite de sábado (20), em Francisco Corrêa, zona rural de Afonso Cláudio, região serrana do Estado. De acordo com a polícia, Genilton Vorpagel, que residia em Alto Santa Joana, estava embriagado e teria corrido atrás de seu oponente com uma faca na mão.

A contenda teve início por volta das 21h30 durante uma festa de aniversário. Moradores e ouvintes da rádio Mais FM, encaminharam mensagens ao repórter de um programa que não transmitiu maiores detalhes do ocorrido, já que a polícia ainda não havia encaminhado o Boletim Unificado (BU). De acordo com familiar, a mãe do acusado está em estado de choque.

As mensagens davam conta de que a tragédia poderia ter sido evitada se Genilton Vorpagel, não tivesse corrido atrás do acusado Valteir Vieira, com uma faca na mão. “Sou de Afonso Cláudio e também estava no aniversário. Depois da discussão não havia necessidade de brigarem. Valteir tentou evitar, fugindo do local, mas o homem armado correu atrás dele e para sua defesa, precisou se armar com um pedaço de pau,” disse o braçal, sem se identificar.

De acordo com informações passadas à polícia militar, Genilton Vorpagel estava embriagado e não gostou quando chamaram sua atenção por conta de som alto. Após ser atingido na cabeça, Genilton ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Valteir fugiu na mesma noite, mas na manhã de ontem (21), ele se entregou espontaneamente à PM e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Venda Nova do Imigrante.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *