quinta-feira, abril 18, 2024
POLÍCIA

PM apreende crack, maconha e ácido bórico, e prende acusado de tráfico em Afonso Cláudio

Texto: Kennedy Lenk/Fotos: PM

Entorpecentes foram apreendidos pelos policiais da 2ª Cia Independente, durante buscas por acusados de tráfico nos principais bairros de Afonso Cláudio, após várias denúncias. Foi no Bairro Bela Vista que o serviço reservado e equipe RO de apoio localizaram e apreenderam a droga. Os suspeitos conseguiram fugir quando perceberam a movimentação policial.

Após denúncias, as buscas iniciaram na sexta-feira (26) pelo Bairro São Vicente, no popular “Morro da Igreja”. Lá, um antigo conhecido da polícia foi detido e voltou para cadeia por posse de 17 buchas de maconha e duas pedras de crack. O homem foi conduzido para a delegacia de polícia de Venda Nova do Imigrante.

Outra apreensão ocorreu na tarde deste sábado (27), por meio de denúncias. Os envolvidos foram identificados, entretanto conseguiram fugir quando os policiais chegaram ao local. De acordo com a polícia militar os entorpecentes pertencem a dois suspeitos que já possuem registro na polícia por tráfico de drogas.

Foram apreendidas 98 pedras de crack, 05 buchas de maconha e um litro de ácido bórico, comumente utilizado para o preparo dos produtos ilícitos. De acordo com a PM, os suspeitos não foram localizados e por conta de estarem no radar da polícia, os nomes dos envolvidos não serão divulgados no momento, a fim de não atrapalhar as investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.