sexta-feira, março 29, 2024
GERAL

Vítima de relacionamento abusivo, blogueira lança hashtag e relatos tomam conta das redes sociais

Dora Figueiredo recebeu muitos relatos de seguidores que já passaram pela mesma situação e percebeu que estava perdendo a oportunidade de falar abertamente sobre o assunto. Por isso, lançou a #MeuExAbusivo

                                        Foto: Reprodução Youtube

Menos de 15 dias após divulgar um vídeo contando sobre o relacionamento abusivo que viveu com o ex-namorado, a youtuber Dora Figueiredo vê o impacto crescente da publicação nas redes sociais: o assunto trouxe à tona um problema vivenciado por milhares de pessoas, e já tem mais de dois milhões de visualizações.

“Ele fazia com que eu me sentisse a pessoa mais burra do mundo, a mais fraca, como várias vezes já me falou. Ele fazia eu me sentir errada todos os dias da minha vida, não tinha um dia que eu não fazia algo de extremamente errado. Eu fui desenvolvendo um medo crônico de fazer as coisas na minha vida”, diz.

Na segunda-feira (29), ela contou que recebeu muitos relatos de seguidores que já passaram pela mesma situação e percebeu que estava perdendo a oportunidade de falar abertamente sobre o assunto. Por isso, lançou a #MeuExAbusivo

Na manhã desta terça-feira (30), o assunto era o mais comentado do Twitter, com mais de 15 mil publicações. Em todos, mulheres e homens contam atitudes de ex-companheiros que caracterizam uma relação tóxica.

As histórias, que vão desde gritos e chantagens emocionais, a agressões e violências, físicas e verbais, chamaram a atenção dos internautas. Leia!

Fonte: Redação FV

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.