quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Acidente grave deixa feridos em Afonso Cláudio

Fotos: Internauta/Texto: Kennedy Lenk

Um carro parcialmente destruído e dois feridos. Este foi o resultado de um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (03), na Avenida Presidente Vargas no centro de Afonso Cláudio. O motorista perdeu o controle da direção do veículo, bateu em um canteiro e capotou em frente a uma Escola. Câmeras de vídeo monitoramento mostram que o veículo estava em alta velocidade no momento da colisão.

Com a violenta batida, o canteiro foi destruído e o carro ficou bastante danificado e de rodas pra cima. Uma jovem em estado mais grave foi retirada do veículo e transferida ao hospital Padre Máximos em Venda Nova do Imigrante. De lá ela seguiu para uma unidade de saúde de Vitória. O motorista deixou o local e logo depois foi internado com ferimentos e hematomas no rosto.

Segundo a polícia, o motorista é Rone Vomar, que conduzia seu veículo sentido prefeitura/Centro, quando perdeu o controle e colidiu violentamente contra um canteiro que divide as duas pistas da Avenida Presidente Vargas em frente a uma escola no centro da cidade.

Com a violenta batida, o canteiro foi destruído e o carro ficou parcialmente destruído e de rodas pra cima. Dois vídeos foram apresentados ao Diário ES. Um mostra a colisão, e no outro, a polícia está abordando um homem embriagado. Entretanto a PM não confirmou se ele estava entre os acidentados.

Não é a primeira vez que veículos em alta velocidade colidem contra canteiros. Já ocorreram acidentes graves, outros mais leves, e na maioria deles os envolvidos estavam embriagados. Moradores relatam que tem medo de circular à noite. “Gosto de pedalar no sábado antes do dia clarear, mas tenho medo. Se alguém tivesse passando pelo local a pé ou de carro teria ocorrido uma tragédia” disse um ciclista, que prefere não se identificar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.