Festa de rodeio vai ter música, emoção na arena e solidariedade em Venda Nova do Imigrante

O evento recebeu o nome “Faça o Bem” e será realizado em benefício do Hospital Padre Máximo

A tradicional festa de rodeio de Venda Nova do Imigrante está se aproximando e, desta vez, a diversão e a alegria vão estar acompanhadas da solidariedade. A festa, que recebeu o nome “Faça o Bem”, será realizada em benefício do Hospital Padre Máximo e vai trazer atrações para quem gosta de música e, claro, da emoção da arena.

O Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão) abre as portas na sexta-feira (09), às 19h. O rodeio profissional acontece logo em seguida, às 20h. Mais tarde, às 23h, a dupla Fred e Gustavo sobe ao palco. Os rapazes têm canções nas rádios e casas de show do Brasil inteiro e já gravaram com nomes como Gustavo Lima e Wesley Safadão. A noite termina com show de Raione e Mateus.

Já o sábado (10) também promete não deixar o público decepcionado. O rodeio será às 20h e vai levar mais adrenalina para a turma do chapéu. A atração principal da noite é Thiago Brava. O dono do sucesso “Dona Maria” se apresenta às 23h. Débora Salgado encerra a programação e canta à 1h.

No dia 11 acontece a Domingueira do HPM, que começa às 14h. Três caminhonetes Fiat Toro, versão a diesel, vão ser sorteadas durante a tarde, que vai ter clima de confraternização em família. Um pouco depois, às 17h30, acontece a grande final do rodeio e Léo Gomes canta às 19h30, encerrando o evento.

A entrada é uma doação

Quem participar do Faça o Bem vai ajudar o Hospital Padre Máximo de muitas formas. Uma delas é com a renda obtida com as entradas. Na sexta e sábado, o acesso ao Centro de Eventos custará R$ 20, mas todo esse valor será convertido em doação ao HPM. No domingo, a entrada é liberada. Você pode garantir seu ingresso, que também é uma doação, em www.superticket.com.br.

Divulgação/PMVNI

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *