Duas adolescentes morrem afogadas em Conceição do Castelo

Texto: Kennedy Lenk/Fotos: Divulgação

Uma tragédia em Conceição do Castelo, região sul do Estado deixou os moradores estarrecidos. As amigas Jhenifer e Mariana, estudantes do 6º ano matutino, e do 8º vespertino, respectivamente, da Escola Aldy Soares morreram quando nadavam em uma lagoa na localidade Rural de Paraguai. Em luto, a Escola não terá aulas nesta segunda-feira (12).

De acordo com uma amiga das vítimas, as jovens de 13 e 14 anos, nadavam na lagoa junto com mais alguns adolescentes e crianças, entre eles, um irmão de Mariana de apenas oito anos de idade. “O garoto começou a se afogar e pediu socorro aos demais colegas. Sua irmã Mariana e a amiga Jhenifer conseguiram empurrar o garoto para uma parte mais rasa da lagoa e salvá-lo, mas as amigas não conseguiram nadar de volta até à margem do lago e se afogaram,” contou.

Abalados com o ocorrido e em respeito às famílias, a Escola Aldy Soares onde as jovens estudavam, não funciona nesta segunda-feira. Familiares da jovens seguiram para Cachoeiro do Itapemirim a fim de liberarem os corpos. De acordo com informações de irmãos de religião, os corpos serão velados na Igreja Evangélica de Artur Soares, em Conceição do Castelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *