quinta-feira, abril 18, 2024
POLÍCIA

Polícia Civil de Santa Maria de Jetibá prende acusado de tráfico

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Polícia Civil

Mais um acusado de tráfico de entorpecente sai de cena por meio de um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Santa Leopoldina, região serrana do Estado. A prisão de Cleiton Sebastião Barcelos, o Cleitinho, de 28 anos, ocorreu na última sexta feira (09), na zona rural de Santo Antônio em Santa Leopoldina. O acusado foi encaminhado ao CTV de Viana.

Policiais Civis de Santa Leopoldina e Santa Maria de Jetibá, sob o comando do delegado Fabrício Lucindo, iniciaram as investigações contra o suspeito após denúncias anônimas. Segundo o delegado Fabrício Lucindo, as investigações apontaram o jovem Cleiton como um dos responsáveis por traficar entorpecentes no município de Santa Leopoldina.

Sem reagir à prisão, Cleiton foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana (CTV) após ser ouvido pelo delegado Fabrício Lucindo, que responde pelas delegacias Santa Maria de Jetibá e Santa Leopoldina, situadas na região Serrana, além de Santa Teresa e São Roque do Canaã, Noroeste do Estado.

Antes da prisão de Cleiton, policiais civis da DEPOL de Santa Maria de Jetibá havia prendido uma mulher, condenada pela justiça a 18 anos de prisão por participação em um crime nas dependências do presídio de Tucum, em Cariacica. De acordo com a polícia, o crime ocorreu em 2005, quando ela cumpria pena por tráfico de entorpecente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.