sexta-feira, abril 19, 2024
POLÍCIA

Polícia Civil de Santa Maria de Jetibá prende traficante em Vitória

Testo: Kennedy Lenk/Foto Polícia Civil

Na manhã desta quarta-feira (14), o delegado Fabrício Lucindo comandou uma operação para prender mais um acusado de tráfico que circulava por Santa Maria de Jetibá e região. A ação demandou a participação de todo seu efetivo, já que seu alvo estava em um Bairro da capital capixaba. A ação teve o desfecho esperado pela justiça e o acusado foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

De acordo com o delegado, Edione Ferreira dos Santos, 21 anos, residiu por cerca de cinco meses em Santa Maria de Jetibá e nesse período ele foi investigado e incluído entre outros  doze acusados de participação no tráfico da região, que já estão presos. Edione era um dos principais nomes procurados, e após investigação, seu endereço foi identificado. A operação foi montada e mais um Mandado de Prisão foi cumprido com sucesso pelos policiais.

A ação demandou a participação de policiais das delegacias de Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa e Santa Leopoldina. Oito policiais civis se dividiram em duas equipes, utilizando três viaturas descaracterizadas e seguiram até o Morro dos Alagoanos, onde Edione reside com a mãe e uma irmã. A casa foi cercada, a voz de prisão foi dada, e surpreso, o acusado não esboçou qualquer reação durante a abordagem.

Indiciado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes, Edione Ferreira dos santos, o Dioninho, de 21 anos, foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana (CTV). Com esta prisão, sobe para treze o número de presos ligados ao tráfico em Santa Maria de Jetibá e regiões vizinhas. Além de Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá e Santa Leopoldina, São Roque do Canaã também está sob responsabilidade de Fabrício e seus oito policiais civis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.