Homem é morto a facadas em Venda Nova do Imigrante e PM registra outras ocorrências

Texto: Kennedy Lenk/Foto: PM/Vídeo: Divulgação

No mesmo dia em que a Polícia Militar de Afonso Cláudio prendeu uma quadrilha especializada em roubo, um homem foi detido na zona rural de Venda Nova do Imigrante acusado de matar um trabalhador com golpes de faca. A ocorrência foi atendia após uma ligação anônima, e o preso foi conduzido à delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Adriano de Oliveira Santos – preso

O crime ocorreu na localidade de Alto Caxixe e imediatamente o nome do acusado foi apontado, facilitando o trabalho de policiais do DPM de Venda Novado Imigrante. O corpo de Luciano Peterle foi localizado com perfurações, mas, segundo moradores, ele foi agredido com pauladas antes de ter o corpo perfurado com facadas dentro de sua casa.

Policiais do Departamento de Polícia Militar (DPM) de Venda Novado imigrante, realizaram buscas pela região e conseguiram identificar e prender o acusado Adriano de Oliveira dos Santos. O assassino foi conduzido à DEPOL de Venda Nova do Imigrante e depois de explicar ao delegado sua ação ilícita, Adriano foi conduzido ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

OUTROS REGISTROS

Na manhã desta quarta-feira, policiais de Afonso Cláudio interceptaram e prenderam três homens acusados de praticarem roubos em cidades mineiras. A prisão foi possível graças a informações da PM de Minas Gerais – MG, e de Baixo Guandu-ES, que seguiu os passos dos criminosos e alertaram a P2 e RO de Apoio da 2ª Cia de Afonso Cláudio. Com os envolvidos foi encontrados armas, relógios, jóias, câmara fotográfica, filmadora e dinheiro.

Na última sexta-feira (23,) um estabelecimento comercial da localidade de São Domingos em Brejetuba, foi assaltado por dois elementos, um deles com capacete,  utilizava uma arma. Já o outro mostrava o rosto e usava um boné vermelho. Eles chegaram de surpresa e mandaram que os funcionários se deitassem. Um deles limpou a gaveta, enquanto o outro, armado, roubava cerveja da geladeira. A câmara de vídeo-monitoramento registrou toda ação dos bandidos.

Assista ao vídeo:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *