quinta-feira, março 28, 2024
GERAL

Grupo Bergfreunde, amigos e familiares promovem a II Caminhada por Justiça e Paz no dia 7 de setembro

O Grupo de Danças Bergfreunde de Campinho, amigos e familiares dos integrantes vitimados no acidente ocorrido em setembro de 2017 promovem no próximo dia 7 (sábado), às 16h, a segunda edição da Caminhada por Justiça e Paz. Toda a comunidade está convidada a participar.

A iniciativa relembra o trágico acidente na BR 101, em Mimoso do Sul, que tirou a vida de 11 pessoas (nove dançarinos, o motorista do micro-ônibus que conduzia o grupo para um evento em Minas Gerais e o filho de uma das integrantes do Bergfreunde), e chama a atenção das autoridades e da Justiça para a impunidade dos responsáveis pelo acidente.

A II Caminhada por Justiça e Paz terá o ponto de partida no Centro Cultural Imperador, em Campinho. O percurso seguirá pelas Ruas Alfredo Velten (Rua do Restaurante Delpuppo), Rua de Lazer, Travessa Augusto Schwambach (ladeira da Casa da Cultura), Avenida Presidente Vargas (até o Moça Burger) e retorno pela mesma avenida, até a Praça Dr. Arthur Gerhardt, onde serão realizadas falas e homenagens.

A organização da caminhada, que conta com o apoio da Prefeitura de Domingos Martins e diversas outras entidades do município, pede que os participantes estejam vestidos com trajes típicos ou roupas brancas.

Informações Prefeitura de Domingos Martins/Fotos: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.