terça-feira, abril 16, 2024
GERAL

Frio deve permanecer em todas as regiões capixabas nesta sexta

Segundo o Incaper, há previsão de chuvas ocasionais em todas as regiões do estado, com exceção do Oeste

Redação FV/Foto: Matheus Foletto

A maioria das regiões do Espírito Santo terá tempo instável nesta sexta-feira (6). De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a temperatura diminui durante o dia e são esperadas muitas nuvens no céu capixaba.

Segundo o Incaper, há previsão de chuvas ocasionais em todas as regiões do estado, com exceção do Oeste. O mar ficará agitado especialmente no litoral Norte.

Na Grande Vitória, muitas nuvens e chuva ocasional. Temperatura mínima de 21 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Sul, muitas nuvens e chuva ocasional. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 23 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 19 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e chuva ocasional em alguns trechos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16 °C e máxima de 22 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 21 °C.

Na Região Norte, muitas nuvens e chuva ocasional. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 24 °C. Na Região Noroeste, muitas nuvens e chuva ocasional em alguns trechos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 24 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 19 °C e máxima de 21 °C. Na Região Nordeste, muitas nuvens e chuva ocasional. Temperatura mínima de 22 °C e máxima de 24 °C.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.