quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Prisão de traficantes e moto recuperada na região

Texto: Kennedy Lenk/Fotos: Polícia Militar

Três acusados de tráfico foram presos na tarde de sexta-feira (06,) em Venda Nova do Imigrante de posse de entorpecentes, dinheiro, relógios e cordão de ouro. Já no Distrito de Piracema, Afonso Cláudio, uma motocicleta foi recuperada, durante os festejos do Distrito e o motociclista foi conduzido ao DEPOL de Venda Nova do Imigrante para prestar esclarecimentos.

Em Venda Nova do Imigrante, os policiais atenderam a denúncias de tráfico e chegaram até Giseli Ferrari, Kesley Daud Martins e Cleiton Guaioto. Com o trio foi encontrado a quantia em espécie de R$, 830,00, possivelmente dinheiro procedente do tráfico, 85 papelotes de cocaína, três celulares, dois relógios, dois pen drives e um cordão dourado.

De acordo com as denúncias, os suspeitos circulavam pelo município a bordo de um veículo Peugeot de cor prata e placas MTZ 3018. Todos foram conduzidos ao DEPOL e após serem ouvidos, encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV). De acordo com informações de uma moradora que prefere não se identificar, Venda Nova deve se unir cada vez mais para denunciar carros e pessoas identificadas com atitudes suspeitas.

Ela contou que o município atrai muitas pessoas com “segundas intenções” por ser turística e cortada pela Rodovia Federal. “Devemos redobrar os cuidados com nossas residências e até na rua. Nossa cidade é pacata, mas muitos a escolhem para realizar furtos e tráfico, por ser de fácil acesso para outras regiões,” declarou uma dona de casa, do Bairro Bananeiras.

Em Piracema, na noite do último sábado (07), durante os festejos do Distrito, uma motocicleta de cor verde com restrição de roubo/furto foi recuperada pela polícia militar. Trata-se de uma Honda CG de placa MTG 7186, ano e modelo 2000 roubada no município de Brejetuba. A motocicleta foi levada para o pátio da 2ª Cia de Afonso Cláudio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.