sexta-feira, março 29, 2024
GERAL

Incêndio em residência é controlado pelo Corpo de Bombeiros em Marechal Floriano

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira e Corpo de Bombeiros – Montanhas Capixabas

Uma forte quantidade de fumaça foi produzida por um incêndio no interior de uma residência na Rua Delimar Schunk, no bairro conhecido por Poço Fundo, em Marechal Floriano, causando mal estar e terror aos moradores vizinhos. Uma equipe do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano foi acionada.

Incêndio em residência é controlado pelo Corpo de Bombeiros em Marechal FlorianoO incêndio surgiu por volta das 10 horas desta quinta-feira (12) e os bombeiros controlaram as labaredas com jatos de água transportada no veículo especializado conhecido por auto, bomba, tanque e salvamento – “ABTS”. Durante o trabalho de controle do incêndio e com fumaça exagerada, os bombeiros empregaram diferentes técnicas.

Todo o trabalho dos bombeiros foi em conformidade com o ambiente com mostras de extrema correção, competência e habilidade, eles controlaram o incêndio mesmo com a forte fumaça acabaram salvando o imóvel, sendo que parte dos móveis e aparelhos, como a geladeira, foram destruídos pelas chamas.

Incêndio em residência é controlado pelo Corpo de Bombeiros em Marechal Floriano 2Entre os mais importantes trabalhos realizados pela equipe foi a dispersão da forte fumaça, utilizando o procedimento de “ventilação forçada”, com jatos de água arrastando a fumaça para fora do ambiente. Entre o início e a conclusão, os bombeiros gastaram 50 minutos.

A ação foi de forma total e os bombeiros deixaram o local de imediato após o controle. Não havia moradores dessa residência próximos ao local e as portas da residência estavam trancadas. Trabalharam os bombeiros Messias, Welder, Will, Diego Santos e Geovana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.