sexta-feira, abril 19, 2024
POLÍCIA

Suspeito de abusar sexualmente da filha por cerca 10 anos é preso no interior do ES

A jovem afirmou que nunca denunciou os abusos porque o pai tinha a guarda dela e da irmã mais nova de 6 anos

Redação FV/Foto: Divulgação

Um lavrador de 38 anos foi preso na última quarta-feira (11) suspeito de abusar sexualmente da filha por dez anos. A vítima pediu ajuda na Delegacia Especializada de Atenção à Mulher (DEAM) de Venda Nova do Imigrante, região Serrana do Espírito Santo, e afirmou que a irmã mais nova também estaria sendo assediada.

Segundo o relato da jovem de 20 anos que realizou a denuncia, ela era abusada sexualmente e ameaçada pelo pai desde os 10 anos. Ainda de acordo com a filha, a situação estaria se agravando.

“A jovem relatou que recentemente, passou a ser ameaçada de morte pelo próprio pai, para que ela não contasse a ninguém sobre os constantes estupros que vinha sofrendo. Além disso, percebeu que a irmã, de apenas 6 anos, também estava sendo assediada por ele”, informou a titular da DEAM, delegada Lorena Robaldo.

Policiais do DEAM estiveram no local de trabalho do suspeito, e o conduziram à delegacia. Inicialmente, ele negou todas as acusações, mas, ao ser informado que a filha mais velha seria submetida a exames, acabou confessando que tinha violentado a jovem nos últimos dois dias, e também confirmou as ameaças.

A prisão preventiva do suspeito foi solicitada pela delegacia e concedida pela justiça. O lavrador foi autuado em flagrante por ameaça e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

2 thoughts on “Suspeito de abusar sexualmente da filha por cerca 10 anos é preso no interior do ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.