terça-feira, março 19, 2024
CULTURA e TURISMO

Livro de escritora de Marechal Floriano lançado na Bienal do Rio de Janeiro já pode ser comprado

Texto: Julio Huber / Fotos: Divulgação – Montanhas Capixabas

A escritora Giovana Cristina Schneider, moradora de Marechal Floriano, participou do lançamento de sua nova obra na Bienal do Livro no Rio de Janeiro, que ocorreu entre 30 de agosto e 8 de setembro, no Riocentro, Rio de Janeiro.

Livro de escritora de Marechal Floriano lançado na Bienal do Rio de Janeiro já pode ser compradoLançado pela Drago Editorial, o livro “Antologia – Contos Sombrios” contou com a participação de outros autores. Giovana escreveu o conto “O Relógio”. As amigas de Giovana de Marechal Floriano, Tânia Effegen e Gelcilene Loiola, durante o lançamento do livro, ocorrido no dia 8 de setembro.

O livro recém lançado pode ser adquirido pelo site: www.livrariadragoeditorial.com. “Estou participando também de outra antologia de contos, mas esta é com a Editora Rouxinol, que terá o seu lançamento nos próximos dias. Em outubro também irei lançar meu livro de poemas, pela Drago Editorial”, relatou Giovana.

E a escritora afirma que não quer parar de escrever. “Estou com mais livros em mente, espero que em breve se tornem físicos. Eu não posso também esquecer que consegui me credenciar à Bienal do Rio de Janeiro por conta do meu livro Marechal Floriano – Resgatando Memórias”, lembrou a escritora.

Livro de escritora de Marechal Floriano lançado na Bienal do Rio de Janeiro já pode ser comprado 2

Na noite de ontem (17), Giovana foi homenageada na Câmara de Vereadores de Marechal Floriano, com uma Menção de Aplausos, de autoria da vereadora Édia Klippel Littig. “Isso nos incentiva, pois o reconhecimento é gratificante para a nossa caminhada como escritora e autora. Estamos levando o nome da nossa pequena Marechal Floriano para ser conhecida por onde passamos. Fica aqui o meu agradecimento a esta homenagem que muito me deixou orgulhosa”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.