quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Incêndio destrói prédio na Vila Rubim

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Divulgação/Vídeo: Julio César

O Corpo de Bombeiros da grande Vitória trabalha incessantemente para debelar o fogo que tomou conta de um prédio na Vila Rubim, que fica próximo à subida do Morro do Quadro. De acordo com informações de Marcelo Coelho, morador de Conceição do Castelo, ele passava pelo local quando as chamas começaram destruir o imóvel na parte superior.

A fumaça de cor negra espalhou pelo céu de Vitória e há a preocupação de desabamento. O trânsito precisou ser desviado para a descida da Vila Rubim, na Rua Marcos de Azevedo. A fumaça negra não espantou os curiosos que se juntaram para ver o incêndio consumindo o prédio comercial. Segundo Marcelo Coelho, no prédio funcionava a loja Alves Couro e Decorações.

Marcelo Coelho, que segue o Diário ES em Conceição do Castelo, relatou que precisou deixar o local por uma rua desconhecida para ele. “Estou passando pela rua Marcos de Azevedo, que vai dar para outra via. A PM nos colocou neste caminho por conta da intensa fumaça que atrapalhava a visibilidade. Deixando o local agora, 15h40,” disse Marcelo, quando mantivemos contato com o tenente Júlio César de Afonso Cláudio. O policial passava pelo local, registrou e confirmou as informações.

Neste momento, às 17 horas, o fogo foi totalmente debelado e é possível perceber apenas o esqueleto do imóvel. Muitos curiosos ainda continuavam nas proximidades do prédio, mesmo com o veemente pedido de bombeiros e das policiais, para que os transeuntes deixassem o local por conta do risco de desabamento e da fumaça negra, que pode causar intoxicação.

Assista ao vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.