quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Ex-vereador Darcy Raasch, de Domingos Martins, morre em acidente na Bahia

Texto: Julio Huber / Fotos: Julio Huber e Divulgação – Montanhas Capixabas

Ex-vereador por quatro mandatos em Domingos Martins, Darcy Raasch, 60 anos, que atualmente realizava fretes como motorista em seu caminhão morreu, na manhã desta terça-feira (24), em um acidente na BR-101, no município de Itagimirim, na Bahia, cerca de 38 quilômetros de distância do município baiano de Eunápolis. Outro homem que estava com ele, morador do município de Serra, também morreu.

Ex vereador Darcy Rach de Domingos Martins morre em acidente na BahiaSegundo o filho de Darcy, Jeber Raasch, o pai estava trabalhando para uma empresa do município de Santa Maria de Jetibá. Segundo ele, essa era a terceira viagem em que Darcy transportava verduras da Região Serrana capixaba para Itabuna, na Bahia.

“Ele fazia outros fretes, mas recentemente começou a transportar verduras. Recebemos a notícia da morte do meu pai por volta de 8h30 de hoje e estamos nos organizando para ir até a Bahia para liberar o corpo. Também estamos tentando entrar em contato com a família do outro homem que estava com ele, para irmos juntos”, relatou Jeber.

Ex vereador Darcy Rach de Domingos Martins morre em acidente na Bahia 2Darcy morava com a família em Rio Ponte, interior de Domingos Martins. O presidente da Câmara Municipal, Diogo Endlich, informou que colocará as dependências da Casa de Leis à disposição da família para que seja realizado o velório. “Lamentamos profundamente o ocorrido. Darcy foi parlamentar por quatro mandatos e deixou sua contribuição ao município”, disse o presidente da Câmara.

Jeber informou que ainda não há a certeza dos horários do velório e do sepultamento de seu pai. Darcy foi vereador nos seguintes mandatos: 1997 a 2000; 2001 a 2004; 2005 a 2008 e 2013 a 2016. Na última eleição, ele concorreu ao cargo de vereador, mas não foi eleito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.