sexta-feira, março 29, 2024
GERAL

Corpo de lavrador é encontrado em Santa Maria de Jetibá após acidente que matou 3 pessoas

Depois que o corpo de Dazio Schroeder foi localizado, o veículo foi retirado da água por policiais militares e populares
Local onde o carro caiu

Redação FV/Foto: Internauta

Três pessoas morreram em um acidente em Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Espírito Santo. O carro em que eles estavam caiu na barragem do rio Bonito e as buscas para encontrar uma das vítimas começaram cedo neste domingo (29). Muitos populares acompanharam a ação do Corpo de Bombeiros, que localizou o corpo do lavrador Dazio Schroeder, de 25 anos.

A esposa dele, a lavradora Suelen Nitz, de 24 anos, e a irmã do rapaz, a dona de casa Agnelda Schroeder, de 36 anos, já haviam sido encontradas no sábado (28), quando o acidente aconteceu no fim da tarde, e foram encaminhadas para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Os três haviam ido na casa do pai de Agnelda e Dazio Schroeder.

Depois que o corpo de Dazio Schroeder foi localizado, o veículo foi retirado da água por policiais militares e populares. O carro foi guinchado e ficou com a parte dianteira bastante danificada. O acidente aconteceu na ponte que liga as regiões Baixo São Sebastião de Belém e Recreio, na zona rural de Santa Maria de Jetibá

Durante o trabalho do Corpo de Bombeiros, a ponte precisou ser interditada. Somente o corpo de Dazio estava submerso. Ele foi encontrado em uma profundidade de aproximadamente quatro metros, próximo ao carro.

De acordo com familiares, Dazio era quem dirigia o carro. Ele teria feito a curva e dado de cara com outro veículo na ponte. Ao se assustar, o veículo teria derrapado e eles acabaram caindo na água. Testemunhas disseram que os três foram vistos fora do automóvel, tentaram pedir ajuda, mas não conseguiram nadar e se afogaram.

Suelen e Dazio estavam juntos há cerca de 10 anos. O lavrador era o mais novo de cinco irmãos. E Aguinelda, a irmã mais velha, deixa uma filha de 8 anos de idade.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vit´ória/Record TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.