Pai vê o filho ser assassinado e atinge criminoso com golpe de faca na Serra

A própria família teria dito que a motivação do homicídio tem relação com os antecedentes criminais de Juninho

Texto: Redação FV/Foto: Reprodução TV Vitória

José Elias Brasil Júnior, de 25 anos, foi morto dentro da kitnet onde morava, na frente do próprio pai, no região da Praia de Carapebus, na Serra. O crime aconteceu no último domingo (29). Segundo a polícia, o pai da vítima tentou reagir e feriu um dos suspeitos com golpes de faca.

De acordo com testemunhas, dois suspeitos chegaram até a casa da vítima, conhecido como Juninho, com intenção de assassinar o rapaz. Ao chegarem na casa dele, encontraram o pai de Juninho, um senhor de 55 anos, que tentou impedir a ação dos criminosos e atacou um deles com uma faca. Mesmo assim, um dos suspeitos atirou em Juninho. Segundo a polícia, ele foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local.

Juninho morava na kitnet com o pai e a esposa. Vizinhos da vítima relataram que, após o crime, a família deixou o local. A própria família teria dito que a motivação do homicídio tem relação com os antecedentes criminais de Juninho. A polícia confirmou que ele já foi preso e que possuía um mandado de prisão em aberto.

Uma perícia foi realizada no local do crime, na manhã desta segunda-feira (30). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) da Serra. Segundo a Polícia Civil, nenhum suspeito foi preso até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *