quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Homem é preso com mais de 220 buchas de maconha em ônibus da Prefeitura de Itarana

Além da maconha, o homem de 31 anos possuía 56 papelotes de cocaína

Foto: Divulgação

Um homem foi preso com 224 buchas de maconha e 56 papelotes de cocaína no bairro Belvedere, na Serra, por volta das 16h30 de quinta-feira (03). A situação, no entanto, foi curiosa: ele foi detido durante abordagem a um ônibus da Secretaria de Saúde de Itarana. O cão Eudes, da Companhia Independente de Operações com Cães (Cioc), encontrou os entorpecentes na mochila de Daniel Pereira de Almeida, de 31 anos.

Os passageiros desceram quando os policiais fizeram a abordagem. O cão Eudes foi solto, farejou as bagagens e para a surpresa dos que estavam no ônibus, achou as drogas embaladas num plástico transparente. Daniel já tem passagens por adulteração de veículo e tráfico de drogas. Ele disse que foi para Vitória fazer um tratamento e estava voltando para Itarana.

O homem foi detido e levado para a Delegacia Regional da Serra. Ele disse que não sabia da droga e que alguém colocou na mochila dele. A Polícia Civil informou que o suspeito, de 31 anos, foi autuado em flagrante por trafico de drogas e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.