quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Quatro rodas roubadas de carro de passeio em Marechal Floriano

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira – Montanhas Capixabas

Susto, revolta e muita indignação. Estes foram os sentimentos de um mecânico de Marechal Floriano ao se deparar, na manhã de hoje (07), com o seu veículo faltando as quatro rodas. Moradores próximos e caminhantes também ficaram revoltados com a situação abusiva vivida pelo mecânico Amós Castro, 57 anos.

Quatro rodas roubadas de carro de passeio em Marechal FlorianoAmós disse que pela manhã desceu a escadaria do imóvel onde reside, e ao avistar a garagem, se deparou com a situação que jamais pensou que aconteceria: as quatro rodas com pneus não estavam no carro. Moradores vizinhos que chegaram às suas casas até o início da madrugada afirmaram que o carro ainda estava completo nesse momento.

Os ladrões usaram pedras e blocos de cimento para elevar e travar o carro Honda City HNM 8705 (Marechal Floriano) que estava na garagem que não possui portas ou paredes laterais, apenas cobertura. Revoltado, Amós disse que jamais pensaria que alguém teria disposição para cometer um roubo dessa natureza.

O proprietário do carro ou vizinhos não ouviram ruídos quaisquer provocados pela retirada dos 16 parafusos das quatro rodas do Honda City. O roubo, para todas as pessoas que chegaram ao local, foi cometido por ladrões com extrema habilidade. Amós calculou em 4 mil reais o total dos prejuízos, já que os pneus eram novos.

Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Floriano esteve no local e registrou a ocorrência. Amós irá à Delegacia de Polícia Civil desta cidade, onde também registrará queixa do roubo das rodas e dos pneus do Honda City.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.