quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Mãe de 10 filhos, mulher é liberada em audiência de custódia após ser presa em flagrante por tráfico

“Eu estava trabalhando, mas fui mandada embora dia 27 de agosto e não me pagaram até hoje”, justificou a mulher

Redação FV/Foto: Divulgação

“Eu estava trabalhando, mas fui mandada embora dia 27 de agosto e não me pagaram até hoje”, justificou a mulher

Após audiência de custódia, a costureira presa em flagrante por tráfico de drogas na quarta-feira (9), no bairro Boa Vista, em Vila Velha foi liberada. Na delegacia a mulher confessou o crime e disse estar arrependida.

Lidiane, de 41 anos, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para o presídio de Viana. Horas depois, ainda na quarta-feira, passou por audiência de custódia e foi liberada por determinação da Justiça.

“Ela foi autuada em flagrante por estar em uma situação de tráfico de drogas. É uma pena alta, um crime com pena de até 15 anos. Mas ao delegado de polícia cabe autuá-la e encaminhá-la ao sistema prisional”, disse o Delegado Marcelo Nolasco.

A mulher é mãe de 10 filhos, entre eles, um bebê de seis meses. Lidiane estava em um bar quando foi abordada por policiais militares. Segundo a PM, eles chegaram até o local por meio de denúncias anônimas. Com a suspeita, a polícia encontrou um pino de cocaína e quatro pedras de crack. Em seguida, já na casa de Lidiane, os policiais localizaram mais drogas e quase mil reais.

A suspeita é costureira e se mudou para o Espírito Santo há dois anos. Em depoimento, ela disse que resolveu se envolver com o tráfico por necessidade. Lidiane, natural de Juazeiro do Norte, foi presa em um bar da região após ser abordada por policiais militares. O flagrante teria ocorrido em decorrência de uma denúncia anônima.

“Eu estava trabalhando, mas fui mandada embora dia 27 de agosto e não me pagaram até hoje. Estão só me enrolando”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.