quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Polícia Militar prende acusados de tráfico e busca por veículo furtado

Texto: Kennedy Lenk/Fotos: Polícia Militar

Nos últimos quatro dias, as Polícias Militar e Civil de Marechal Floriano, Domingos Martins e Afonso Cláudio, realizaram operações contra o tráfico e furtos na região de montanhas, que resultaram nas prisões de dezoito suspeitos. Todos passaram pela DEPOL de Venda Nova e depois conduzidos aos presídios da grande Vitória. De acordo com a polícia, quatro mulheres tiveram participações nos ilícitos e foram encaminhadas ao presídio feminino.

Em Domingos Martins e Marechal Floriano, as ações contaram com as Policiais Civil (PC), e Militar (PM). Dez acusados de tráfico de entorpecentes e em outros crimes foram apresentados ao delegado de Venda Nova do Imigrante após passarem por exames de lesões corporais. As prisões ocorrem na manhã de sábado (19), e neste domingo (20). Também em Venda Nova do Imigrante, região sul do Estado, os policiais trabalham na busca de um veículo furtado.

O proprietário do veículo relatou à polícia que havia deixado seu GM/Celta de cor preta e placa KVD 8024 estacionado próximo de sua casa. Na manhã deste domingo (20), não o encontrou no local e registrou o fato ao delegado. Com o sistema fora do ar, o delegado solicitou apoio da PM para registrar e apresentar a sinalização de furto dos últimos três dias. O veículo ainda não foi recuperado.

No início da tarde de hoje (20) duas incursões da PM no Bairro Bela Vista em Afonso Cláudio culminou com a apreensão de grande quantidade de drogas e na prisão dos suspeitos. Na primeira ocorrência a polícia verificou que havia uma motocicleta com restrição de furto/roubo estacionada em frente a uma casa no Bairro Bela Vista. Um suspeito foi preso ainda na entrada da casa. Outros cinco suspeitos tentaram se esconder no interior do imóvel, mas, sem sucesso.

Para evitar o flagrante, eles atiraram uma quantia em dinheiro e alguns entorpecentes pela báscula. O grupo foi preso, quando os policiais realizaram um pente fino, que resultou na apreensão de R$ 1.425,00 em espécie e 54 pedras de crack.

Por meio de denúncias anônimas, os agentes retornaram ao Bairro Bela Vista, cercaram uma residência suspeita e apreenderam a maior quantidade de entorpecente do fim de semana. Com dois jovens foram encontrados 380 buchas de maconha, 56 papelotes de cocaína e dez pedras de crack. Os presos, entre eles duas mulheres, foram conduzidos ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e presídio feminino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.