quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Motorista é parado em blitz e PRF encontra 10kg de pasta base de cocaína escondida em carro

A apreensão foi realizada com a ajuda de uma cadela, que indicou o local exato em que a droga estava escondida

Texto: Redação FV/Foto e vídeo: Divulgação PRF

Um homem, de 42 anos, foi detido em flagrante com 10 quilos de pasta base de cocaína escondidos dentro do carro, na segunda-feira (28), na BR-101, na Serra.

O suspeito utilizou um compartimento na estrutura do veículo, embaixo do assoalho, para esconder a droga. Um vídeo registrado pela PRF mostra o momento em que os entorpecentes foram descobertos. A apreensão foi realizada com a ajuda de uma cadela, que indicou o local exato em que a droga estava escondida.

https://youtu.be/SAjaZycDTBM

O carro foi parado na blitz de forma aleatória. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, assim que foi abordado na blitz, o homem ficou nervoso e não conseguiu responder às perguntas dos policiais. Ainda segundo a PRF, o homem contou diferentes versões sobre a viagem que estava fazendo, e isso levantou suspeitas sobre o relato do motorista.

Ao todo, cerca de 10 quilos de pasta base de cocaína foram encontrados no carro. A droga estava dividida em 20 tabletes e segundo a polícia, os entorpecentes teriam vindo do estado de Minas Gerais e tinha como destino o município de Guarapari.

O suspeito, segundo os agentes, confessou que receberia um valor para transportar a droga. O homem foi conduzido para a Delegacia Regional da Serra, em Laranjeira e será autuado em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com a polícia, ele será encaminhado para o presídio.

*com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória / Record TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.