quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Motorista alcoolizada provoca acidente na zona rural de Marechal Floriano

Texto: Roberly Pereira / Fotos: Roberly Pereira – Montanhas Capixabas

Um acidente envolvendo o carro Volkswagen Gol BGQ 5375 terminou com a detenção temporária de uma mulher, que foi liberada após o pagamento de fiança, na Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova. Ela conduzia o veículo que capotou na estrada vicinal que liga a comunidade de Costa Pereira a Marechal Floriano. No carro também havia um passageiro.

Motorista alcoolizada provoca acidente na zona rural de Marechal Floriano 2A mulher perdeu o controle da direção do veículo que saiu da estrada e tombou, ficando com as rodas para cima, e sofrendo amassamentos em várias partes, chegando à prejuízos. Os Policiais Militares de Marechal Floriano, Wanilson e Saibel, foram comunicados sobre a ocorrência.

Eles realizavam patrulhamento de rotina e se deslocaram imediatamente para a estrada onde foi registrada a ocorrência.
Antes, porém, os militares florianenses entraram em contato com o plantão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano que também enviou uma equipe.

Chegando ao local, os agentes militares de Marechal Floriano ouviram da própria mulher que era ela quem conduzia o veículo e o passageiro, estava na poltrona do lado oposto. Ela confessou que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após a constatação do exame etílico ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.

A equipe do Corpo de Bombeiros sob o comando do sargento Feldman retornou à Marechal Floriano ao constatar que o casal não havia se ferido. Outras duas equipes – Corpo de Bombeiros e SAMU – chegaram a se deslocar de Marechal Floriano, entretanto retornaram ao tomar conhecimento de que não havia pessoas feridas na ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.