quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Vítimas fatais de acidente em Jardim Camburi são identificadas; carro ficou completamente destruído

Com o impacto, as quatro vítimas que estavam dentro do carro foram arremessadas para fora do veículo

Texto: Redação FV/Foto: Reprodução

O carro envolvido em um grave acidente na noite de terça-feira (29), na altura do bairro Jardim Camburi, em Vitória, ficou completamente destruído. De acordo com as informações, o veículo atingiu um poste, na Avenida Dante Michelini, colidiu com um outro carro de passeio e ainda bateu em um ônibus.

As vítimas fatais foram identificadas como Matheus Nunes Fardin, de 26 anos e Gustavo Fracarolli Correia, de 27 anos. Familiares dos jovens foram ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para o reconhecimento e liberação dos corpos. Com o impacto, as quatro vítimas que estavam dentro do carro foram arremessadas para fora.

Uma ambulância do Samu foi acionada e as vítimas sobreviventes foram encaminhadas ao Hospital São Lucas, em Vitória. Até o momento, a Guarda Municipal e a Polícia Militar não informaram sobre o estado de saúde deles.

Departamento Médico Legal de Vitória. 

Na manhã desta quarta-feira (30), o pai de uma das vítimas fatais contou que o filho era uma pessoa muito querida e tinha planos para o futuro. Ele estaria montando um empresa e estava fazendo faculdade de administração. Único filho homem, o pai lamentou a morte e disse que não acredita que ele teria ingerido bebidas alcoólicas.

Ainda com relato dele, as quatro vítimas seriam amigos e estariam voltando da academia. O filho dele tinha 26 anos e estaria no banco do carona, ao lado do condutor, que também não resistiu aos ferimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.