quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Colisão de moto com caminhão termina com a morte de um homem em Victor Hugo, Marechal Floriano

Texto: Roberly Pereira / Foto: Roberly Pereira – Montanhas Capixabas

A travessia de um caminhão na pista, no quilômetro 70, da Rodovia BR-262, trevo de Victor Hugo, distrito rural de Marechal Floriano, terminou em tragédia na tarde deste domingo (03). O motorista do caminhão, ao atravessar a pista, atingiu um homem que seguia de motocicleta pela via federal em sua mão de direção.

A vítima fatal foi identificada por Gilberto Inácio Carvalho, 45 anos. Ele conduzia a motocicleta Honda modelo CG 125 – ODF 2314 (Vitória) e sofreu ferimentos nas regiões torácica e pélvica, que poderiam ter provocado hemorragia interna no motociclista.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano sob o comando do sargento Sandro, acompanhado do sargento Salles e o cabo Calmon, foram acionados e se deslocaram imediatamente para Victor Hugo. No local eles tentaram reanimar a vítima com massagens cardíacas, mas não obtiveram sucesso.

Os policiais militares cabo Igor e soldado Wilson Júnior e os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Guerim e Ocimar controlaram o trânsito intenso do início da tarde deste domingo (03). Estiveram também no local, solicitados pelos bombeiros, para tentar reanimar a vítima do acidente, uma equipe médica Avançada do SAMU.

O médico Deméris Jubileu, do SAMU, constatou o óbito de Gilberto Inácio Carvalho. A PRF entrou em contato com o plantão da Polícia Civil e o corpo da vítima seria encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro do Itapemirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.