Representante de Santa Maria de Jetibá conquista título mundial de beleza

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Divulgação

A rotina da família Martins mudou radicalmente e a “culpada” de tudo é uma garotinha chamada Alice Stange Martins, de 07 anos de idade. Sua beleza, descoberta por Thays do Espírito Santo e Ivete do Espírito Santo, da franquia Miss Espírito Santo, Mini, Mirim Juvenil e Teen a colocou em várias cidades do mundo, sempre observada de perto pelos pais.

Depois de vencer concursos regional, estadual e brasileiro, a menina de Santa Maria de Jetibá ganhou o Mini Miss Face Of Europe World 2019, que aconteceu em Londres na Inglaterra, com uma etapa em Paris, na França. A cerimônia de coroação ocorreu em Londres, na madrugada desta quinta-feira (07), horário de Brasília. O concurso apresentou 50 concorrentes.

Filha de Paulo Giestas Martins e Letícia Stange Martins, a campeã chegou ao título mundial depois de vencer o Mini Espírito Santo e Mini Miss Brasil, que ocorreu no dia 13 de outubro em Campo Grande, Mato Grosso – MT, em 2018. Desde então, a princesinha se preparou para o mundial com treinamentos em passarelas e concursos, com os pais sempre ao seu lado.

A rotina da família mudou radicalmente a partir de 2018, por conta de várias agendas. Entre compromissos com concursos, a loirinha recebeu homenagens em Afonso Cláudio, Santa Maria de Jetibá e na Assembleia Legislativa. Depois de receber a coroa de Mini Miss Face Of Europe World 2019, e de umas férias merecidas, Alice promete continuar brilhando em 2020.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *