quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Cantora capixaba desaparece a caminho de show em Minas Gerais

Texto: Julio Huber/Fotos: Divulgação – Montanhas Capixabas

A cantora Renata Ribeiro Cardoso, 30 anos, moradora de Marechal Floriano – e que tem se destacado na Região Serrana -, está desaparecida desde a tarde de ontem (09), quando estava a caminho de um show, em Minas Gerais.

De acordo Schirley Ribeiro, mãe da cantora, Renata embarcou às 7 horas, em Marechal Floriano, em direção a Manhuaçu, em Minas Gerais. De lá, ela seguiria para a cidade mineira de Governador Valadares, onde uma pessoa a esperaria para seguir com ela até uma casa de shows na cidade de Itanhomi, onde ela iria se apresentar com uma banda local.

Renata 03

A mãe da cantora disse que o marido de Renata falou com ela por telefone por volta de 15h30 de ontem. “Ela falou para o marido que estava indo para Governador Valadares. Depois disso, ninguém conseguiu mais contato, e ela não apareceu no local indicado para encontrar com a pessoa que estava a esperando”, relatou Schirley.

O marido e o pai de Renata seguiram para Manhuaçu, neste domingo, onde iriam tentar informações e imagens de câmeras de monitoramento na rodoviária da cidade, para tentar pistas sobre a cantora. “Aqui de Marechal, meu genro verificou que não havia nenhum ônibus partindo de Manhuaçu para Governador Valadares no horário em que ela disse que estava a caminho. Estamos desesperados”, disse a mãe.

Renata tem feito diversos shows no Espírito Santo e em outros Estados. Ela também se destacou e conquistou o segundo lugar em um evento de talentos em Marechal Floriano. Segundo a mãe, Renata já se apresentou na Bahia, em Minas Gerais e estava animada com o sucesso. Além de músicas sertanejas, ela também canta diversos outros estilos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.