sexta-feira, abril 19, 2024
GERAL

Grande Vitória amanhece debaixo d’água nesta quarta-feira – Galeria de Fotos

Diversos municípios registram pontos de alagamentos na manhã de hoje
Texto: Redação FV/Foto: Marlon Max

Após as fortes chuvas que chegaram ao Espírito Santo na terça-feira (12), municípios da Grande Vitória amanheceram debaixo d’água nesta manhã. Desde a madrugada, diversas regiões já registram pontos de alagamentos e a rotina dos capixabas começa a ficar complicada.

Em Cariacica, a Expedito Garcia está completamente alagada. Desde o dia 29 de setembro, obras de drenagem são realizadas na avenida que, com o intenso volume chuva, acumulou muita água.

Foto: Marlon Max

Em Vitória, o acesso aos bairros Maruípe, Reta da Penha e Leitão da Silva, também foram tomados por alagamentos. No início da manhã, o trânsito já apresentava retenções e s´ó melhorou quando a chuva diminuiu e água começou a escoar.

Foto: Marlon Max

Em Vila Velha, a situação é complicada nos bairros Itapoã, Coqueiral de Itaparica e Ibes. Também há registro de alagamentos na avenida Carlos Lindenberg, na altura dos bairros Aribiri e Glória.

Foto Leitor whatsapp FV

Na Serra, a BR-101 ficou interditada na altura do bairro Laranjeiras. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram registrados pontos de alagamento no km 265. No bairro Eldorado, moradores que precisaram sair de casa, tiveram que se arriscar andando na água que toma conta das ruas.

Foto: Leitor whatsapp FV

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.