sexta-feira, abril 19, 2024
GERAL

Barreiras interditam totalmente a BR-262

Texto: Julio Huber / Fotos e vídeo: Divulgação – Montanhas Capixabas

As fortes chuvas que estão atingindo a Região Serrana nos últimos dias estão causando estragos em diversos municípios. Na manhã de hoje (14), diversas barreiras deslizaram e interditaram totalmente a BR-262. Em Marechal Floriano, diversas ruas ficaram alagadas. A água inundou também a Câmara Municipal.

Barreiras interditam totalmente a BR 262O trânsito, na região de Vista Linda, em Domingos Martins, está paralisado nos dois sentidos do Km 36 da BR-262. O assessor administrativo do Sindicato Rural de Domingos Martins e Marechal Floriano, Davi Huber, informou que, na manhã de hoje, tentou chegar a Domingos Martins, mas não conseguiu.

Barreiras interditam totalmente a BR 262 2

“Ontem pela manhã eu estava indo de ônibus para Domingos Martins, e não consegui chegar. Fiquei em Viana essa noite. Hoje pela manhã tentei novamente chegar a Domingos Martins. Tem várias barreiras caídas ao longo da rodovia, interditando uma das faixas. Quando cheguei perto de Vista Linda, uma barreira estava interditando toda a pista. Resolvi voltar, e perto da ponto sobre o Rio Jucu, uma barreira havia acabado de cair, mas consegui passar e voltar para Viana”, relatou.

Davi relatou que um ônibus que transporta funcionários para uma empresa de abate de frangos, em Marechal Floriano, também está retido na serra da Vista Linda. Na “Estrada Velha”, que liga a BR-262 a Domingos Martins, também tem árvores caídas. Em Domingos Martins e em Marechal Floriano a chuva causou vários estragos. Durante o dia, o Montanhas Capixabas irá divulgar mais informações sobre os problemas causados pela chuva.

Confira o vídeo que mostra o deslizamento de terra na BR-262:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.