quinta-feira, março 28, 2024
POLÍCIA

Acusados de tráfico são presos em Laranja da Terra

Texto: Kennedy Lenk/Fotos: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (20), seis pessoas acusadas de tráfico em Laranja da Terra, região serrana do Estado. O flagrante foi realizado após um morador solicitar apoio e afirmar que os suspeitos queriam matá-lo. A Polícia informou que os presos são de Cariacica e circulavam a região a bordo de um Chevrolet Vectra.

O Boletim Unificado (BU) registra que a denúncia chegou ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) quando cinco homens e uma mulher ainda seguiam para o município. Duas equipes foram empregadas na ação que prendeu os suspeitos. A equipe de serviço 24 horas foi apoiada pela RO de Apoio com os agentes Rodrigues, Roriz, Brandão, Santiago, e Evangelista.

Minuciosas buscas realizadas no veículo culminaram com a localização e apreensão de 02 pedras grande de crack, 29 pinos de cocaína, 67 buchas de maconha e a pequena quantia de R$ 83,00 em espécie. Os acusados foram conduzidos à delegacia de polícia de Venda Nova do Imigrante e autuados em flagrante pelo delegado de plantão.

 

PRISÕES EM 2018

Em março de2018 oito suspeitos de tráfico foram presos em Laranja da Terra, poucos dias depois da morte de um morador de um Bairro próximo ao centro. Na ocasião, a operação foi efetuada por meio das Polícias Civil e Militar, sob os comandos do delegado Luciano Carlos e Tenente Schenerock, respectivamente. Foram cumpridos 12 mandados de prisão.

Com os suspeitos, as polícias encontraram 109 pedras de crack, 42 papelotes de cocaína, 43 buchas de maconha, vasto material para embalo de entorpecentes e R$ 440,00 em espécie, além de 01 simulacro de pistola calibre 380. A Polícia não afirma, mas acredita que a ação ilícita desta quarta-feira (20), pode ter nomes ligados ao caso do ano passado.

Naquela data, o Capitão Schenerock falou sobre a rápida resposta do judiciário para os casos, destacando também a boa parceria entre as polícias. “Os resultados aparecem para a sociedade quando não existe vaidade entre as polícias. Trabalhamos unidos e o retorno rápido da justiça quando solicitada, também é fundamental,” disse na época, Capitão Schenerock.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.