quinta-feira, abril 18, 2024
POLÍCIA

Suspeitos de roubos a estabelecimentos comerciais são presos em Afonso Cláudio

Texto: Kennedy Lenk/Fotos e vídeo: Divulgação Polícia Civil

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (22), suspeitos de praticar furtos e roubos a vários estabelecimentos comerciais em Afonso Cláudio. Uma das ações criminosas foi registrada por uma câmera de vídeo monitoramento, facilitando os trabalhos de buscas das Polícias Civil e Militar.

Na madrugada de segunda-feira (18), um bar do Bairro Campo Vinte e dois postos de combustíveis no Centro foram assaltados. Desde então, as Polícias Civil e Militar sob o comando do Delegado Luciano Carlos e Capitão Schenerock, respectivamente, buscavam pelos infratores com a ajuda de algumas imagens.

O vídeo abaixo mostra parte da ação de um dos envolvidos cujo nome completo não foi declinado pela polícia. O suspeito entrou pelo telhado do banheiro, andou por um cômodo e arrombou a porta de acesso ao bar. Usando a luz do celular, o homem escolheu algumas mercadorias e levou também uma pequena quantia em dinheiro.

A justiça acatou o pedido de prisão preventiva solicitada pelo delegado Luciano Carlos. O trio foi preso às 16 horas desta sexta-feira (20). Durante buscas, a polícia não encontrou armas de fogo, que segundo testemunhas foi utilizada em no mínimo dois dos assaltos a postos de combustíveis.

Assista ao vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.