Flamenguistas festejam mais um título

Texto: Kennedy Lenk/Foto: Kennedy Lenk

Com quatro rodadas de antecedência o flamengo sagrou-se campeão brasileiro na tarde deste domingo (24). A derrota do Palmeiras para o Grêmio era tudo que o Rubro-negro precisava para comemorar mais um título. O confronto contra o Ceará na próxima quarta-feira (27) servirá para entrega de faixa, mas o time quer a vitória para manter a hegemonia.

Depois de um jogo épico contra o River Plate em Lima, no Peru, Flamengo foi recebido pela massa rubro-negra no centro do Rio de Janeiro. Os mais de 40 milhões de flamenguistas voltaram às ruas e a euforia foi contagiante. O vermelho e preto foram as cores que mais se viam neste fim de semana.

Afonso Cláudio mais uma vez vestiu as cores rubro-negras. Alguns torcedores ficaram acesos desde sábado, e a praça Aderbal Galvão novamente foi o palco de uma grande comemoração. Enquanto uma carreata circulava pelas principais ruas da cidade, dezenas de torcedores mostravam orgulhosamente suas camisas e bandeiras.

Estado de êxtase. Assim pode ser definido o sentimento dos torcedores que neste domingo assistiram o Grêmio dar o título antecipado ao Flamengo. Segurando um “bandeirão”, Sérgio Roncete era a cara da felicidade. “Ninguém segura o Flamengo em 2019 e nem vai segurar nos próximos anos. Somos campeões Estadual, da Libertadores e do Brasileiro. E que venha o Mundial!” Disse o empresário Sérgio Roncete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *