Homem invade residências e importuna mulheres em Afonso Cláudio

Texto: Rosi Lenk/Foto: Divulgação

Duas moradoras do Bairro João Valim, nas populares “Casinhas” passaram momentos de desespero no início da noite desta quarta-feira (4). Segundo informações das vítimas à polícia, um homem arrombou suas residências e tentou estuprá-las.

De acordo com a primeira vítima, uma mulher de 23 anos, por volta das 18 horas de quarta-feira (4), M.A.V. forçou a porta da cozinha de sua casa, teve acesso ao quarto. Assustada, a moradora gritou por socorro, se protegeu em um canto da quarto até que o homem desistir objetivo e fugiu.

De lá, M.A.V. adentrou na residência da segunda vítima de 21 anos, no mesmo Bairro.  Segundo a moradora, quando acordou se deparou com o suspeito ao lado de sua cama, ela conta que gritou   por socorro e o homem deixou sua residência.

As vítimas acionaram a Polícia, que mandou para o local a RO de apoio. De posse das informações, os policiais realizaram buscas pela cidade e encontraram M.A.V. em um bar no Bairro São Vicente. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *