sexta-feira, abril 19, 2024
POLÍCIA

Jovens que transportavam drogas para Venda Nova do Imigrante são presos em Domingos Martins

Texto: Rosi Lenk/Fotos: Divulgação

No fim da tarde desta sexta-feira (6), por volta das 17h30, Policiais do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC) da 11ª Regional de Venda Nova do Imigrante, com o apoio da Polícia Militar de Afonso Cláudio prenderam no município de Domingos Martins, região serrana do Estado, dois homens acusados de tráfico de entorpecentes.  Com eles foram encontrados 18 papelotes de cocaína.

Alessandro Ferreira Lessa, o Dj Alessandro Lessa,26 anos,  e  Luiz Fernando de Assis, o Nandinho, 20 anos,  moradores de Venda Nova do Imigrante e Aracê, Domingos Martins, respetivamente,  foram presos na última sexta-feira (6) na localidade de Fazenda do Estado.  A dupla transportava cocaína adquirida em Cariacica, que de acordo com a polícia, eram revendidas em Venda Nova do Imigrante.

Dj Alessandro Lessa e Nandinho já eram investigados pelo DENARC. Segundo as investigações, eles compravam os entorpecentes na Grande Vitória e misturavam com comprimidos antigripais para aumentar a quantidade do produto, que era vendido nas festas que o Dj Alessandro Lessa organizava e tocava. Os acusados foram abordados na Fazenda do Estado pelo DENARC de Venda Nova do Imigrante e Polícia Militar de Afonso Cláudio.

 A cocaína foi encontrada no interior do Vectra pertencente ao Dj Alessandro Lessa. Alessandro Ferreira Lessa e Luiz Fernando de Assis foram presos em flagrante, autuados por tráfico e associação para o tráfico e conduzidos para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante. Posteriormente encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV). A Dupla pode pegar de três a dez anos de prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.