sexta-feira, março 29, 2024
GERAL

Incêndio em residência assusta moradores no bairro Vicente Zandonadi em Venda Nova

A Defesa Civil municipal irá realizar uma perícia no imóvel nesta terça-feira (10)

Texto: FMZ/Fotos: FMZ

Um incêndio atingiu uma casa no bairro Vivente Zandonadi, em Venda Nova do Imigrante, na tarde desta segunda-feira (9), em uma rua após o trevo de acesso ao Hospital Padre Máximo. O fogo se alastrou em um dos andares da residência. Não houve feridos, apenas danos materiais. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

O Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Samu 192 foram até o local. A Defesa Civil de Venda Nova também foi acionada e a prefeitura enviou um caminhão pipa para ajudar no combate às chamas. De acordo com os militares, no memento do incêndio não havia pessoas no interior da residência. Os moradores chegaram após o início das chamas, antes dos bombeiros e iniciaram o combate ao fogo. O dono do imóvel, a esposa e o filho inalaram fumaça e foram levados para o Hospital Padre Máximo, onde receberam atendimento médico.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Venda Nova, Woelpher Pierângelo de Freitas Bárbara, o incêndio foi totalmente controlado e nesta terça-feira (10) será realizada uma perícia no local por um engenheiro da Prefeitura Municipal que vai avaliar as condições do imóvel. Só após a realização da perícia os moradores poderão retornar à residência.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.